Verificando a China uma caminhada na Grande Muralha e mais!

A Grande Muralha da China deve ser renomeado, o Grande Walk of China…. Meu Fitbug (contador de passos) registrou mais de 1 000 degraus íngremes indo para cima e, em seguida, mais 1 000 passos para baixo e que foi apenas na seção minúscula visitamos!

Explorando novas alturas na Grande Muralha

A Grande Muralha é mais de 8 000 km de comprimento que se estende do leste para o oeste do país. Eu estava pronto para parar em cerca de 100 passos. Eu já tinha ganho a divulgação dos direitos’ mas meu marido me convenceu a ir mais e mais com ele até que ele era apenas a dois de nós ea vista espetacular. No caminho para baixo, as pernas impróprios eram tão instável que eu estava convencido que íamos cair descer os degraus. Felizmente, não o fizemos.

Visitar os principais pontos turísticos

Nós estávamos em um turbilhão sete dias viagem da China, passar três noites em Pequim, duas noites em Xian e duas noites em Xangai. Por estas três cidades? Bem, por causa do tempo limitado que tivemos e sendo esta a nossa primeira visita à China, decidimos visitar as atrações turísticas mais populares em primeiro lugar.

Considerando Beijing possui os locais mais históricos, Xian é o lar do exército de terracota e Xangai é a cidade ultra-moderna. Note-se que, há hotspots comerciais foram incluídos, mas, novamente, eu sou a única mulher que eu sei que não é grande em compras!

Praça Tiananmen ea Cidade Proibida

Em Pequim, visitamos a Praça Tiananmen, a cena de muitos eventos importantes na história da China, onde o presidente Mao Zedong, o fundador da China moderna, agora encontra-se em seu mausoléu.

Nós maravilhado com a Cidade Proibida, o palácio imperial chinês construído em 1400 , assim chamados porque ninguém podia entrar ou sair sem a permissão do imperador. Ele tem a fama de conter 9 999 quartos dentro de 980 edifícios que têm nomes bonitos como o Palácio da Pureza Celestial, Palace of Earthly Tranquility, Hall da Harmonia Suprema e Hall of Cultivo Mental.

Vimos um monte mais, mas estranhamente, o destaque de nossa estada em Pequim, além da Grande Muralha é claro, estava assistindo ‘The Legend of Jinsha’, um espectáculo soberbo acrobata com acrobacias que desafiam a morte que tinham-nos na borda do nosso assentos durante a maior parte do show.

Trem-bala para o Exército Teracotta

O trem-bala, que vai até uma velocidade de 380 kmh nos levou para Xian, onde o Exército de Terracota foi descoberto em 1974 por agricultores locais que estavam cavando um poço. O exército consiste em mais de 8 000 soldados, assim como numerosos carros e cavalos.

Ele foi enterrado com Qin Shi Huang, o primeiro imperador da China, que eles construído no século III aC para protegê-lo em vida após a morte, uma vez que ele morreu. Foi incompreensível para testemunhar a escala de tamanho de vida desse exército e imaginar o tempo eo trabalho que foi para construí-la. À noite, fomos entretidos por um show da Dinastia Tang, uma performance da música antiga e de dança com trajes espectaculares.

Paris do Oriente

Xangai, aka a Paris do Leste, é a cidade mais populosa da China. O foco aqui é maior, melhor e mais brilhante. Arranha-céus torre sobre a cidade, incluindo o Shanghai World Financial Center, o terceiro edifício mais alto do mundo e Oriental Pearl Tower, que tem um deck de observação com um piso de vidro a uma altura de 259 metros.

Caminhar sobre isso me fez sentir como se eu estivesse desafiando a gravidade e andando no ar. Estávamos deslumbrado com os belos edifícios iluminados em nosso cruzeiro no rio à noite, mas também pelo Jardim Yu (Garden of Happiness), um extenso jardim chinês construído em 1500. Ele consiste de árvores antigas, jardins ornamentais, lagoas de peixes e belos pavilhões ‘o lugar ideal para derreter um de stress. Um chá-degustação também foi sobre os cartões em que foram oferecidos chá para quase cada doença, e comprou vários.

Mudar as percepções

Antes de visitar a China, eu pensei que era uma terra tão estranho como um poderiam conseguir. Mas não era o que eu esperava. Eu encontrei-o para ser um limpo, bem-run (embora estrito), país moderno, com suas raízes em antigas civilizações.

Havia apenas dois problemas vale a pena mencionar. O primeiro foi a barreira da língua como a maioria dos chineses que encontramos não falam Inglês. Felizmente, tivemos de língua Inglês guias turísticos. A segunda foi a comida – a maioria dos quais eu não gostava de como ele foi tão diferente da nossa cozinha chinesa local.

Os alimentos que foram servidos na maioria das vezes eram repolho, brócolis, omeletes (para almoço e jantar), pato (um pouco difícil), fungo preto (um tipo de cogumelo) e tofu. Mas estes não foram significativas o suficiente para me manter de voltar a ver o que mais este belo país tem para oferecer.