Ajuda para saindo antidepressivos

Recentemente, publicou a história de um leitor de como ela lutou para vir fora de seus antidepressivos. Outros leitores responderam, oferecendo conselhos. Aqui está mais ajuda … ..

Depressão tornou-se um problema de longo alcance em nossa sociedade, com mais e mais pessoas que foram diagnosticadas com depressão clínica, ansiedade, transtorno bipolar e outras condições relacionadas a cada dia.

Como a incidência de tais condições têm aumentado, também tem o número de pessoas que tomam antidepressivos para ajudar a aliviar os sintomas.

Embora antidepressivos como Prozac, Zoloft e Wellbutrin ter sido encontrado ser muito bem sucedida no tratamento dos sintomas de depressão, que são compostos químicos graves e trabalho, causando alterações na produção de serotonina no cérebro.

Como resultado, saindo destas drogas pode ser um procedimento perigoso e difícil e deve ser abordada com cautela.

Estes podem incluir tonturas, náuseas, cansaço, dor de cabeça e, em alguns casos, você pode até se sentir como seus sintomas de depressão estão retornando. Há também a possibilidade de experimentar o que se sente como pequenos choques elétricos no cérebro, que pode ser bastante angustiante, especialmente se eles ocorrem com freqüência.

Consulte o seu médico em primeiro lugar

Se você sentir a necessidade de parar de tomar a sua medicação antidepressiva, você deve sempre consultar com seu médico primeiro. Saindo de antidepressivos requer uma monitorização cuidadosa e redução gradual de dosagem que só podem ser manuseados com precisão por um médico. Geralmente, a velocidade com que os antidepressivos podem ser gradualmente reduzida depende de quanto tempo um paciente foi tomá-los.

// ->
// ->

Desmame antidepressivos depende de quanto tempo você tem de tomá-los

Um paciente em antidepressivos para seis a oito meses devem ser desmamados fora ao longo de um curso de seis a oito semanas. Momento exato pode variar dependendo do medicamento envolvido eo paciente individual, mas isso é algo que só deve ser determinada pelo seu médico.

Uma vez que seu médico tenha formulado um cronograma de retirada gradual, é imperativo que você ficar perto dele.

Embora você pode sentir como se seus sintomas de depressão estão retornando como você vencer fora de antidepressivos, este é provavelmente apenas um efeito da própria retirada. Se você está preocupado com os seus sintomas, converse com seu médico e ele deve ser capaz de avaliar se há um problema real e que medidas devem ser tomadas. A maioria dos sintomas de abstinência são apenas temporários, então qualquer coisa que persiste poderia ser motivo de preocupação.

Não ligue antidepressivos sem ajuda médica tanto

sintomas semelhantes aos de retirada também pode ser experimentado quando se muda de um antidepressivo para outro, assim, mais uma vez, este nunca deve ser considerado, sem a orientação de um médico. Na maioria dos casos, o medicamento original deve ser gradualmente reduzida, enquanto a nova é introduzida.

Em alguns casos você pode ter que esperar para ser desmamados fora do medicamento original inteiramente antes de iniciar um novo medicamento, devido aos potenciais interacções graves.

Antidepressivos são medicina séria e não deve ser tomada de ânimo leve

Não assuma que você pode simplesmente parar de tomá-los, mesmo que parece que eles não estão ajudando a sua condição. Converse com seu médico e, juntos, você pode trabalhar fora o melhor plano para alterar ou parar o seu antidepressivo. Lembre-se, quando se trata de antidepressivos lenta e constante é definitivamente o caminho a percorrer.