3 razões pelas quais você está ganhando peso

O que você faz quando a escala começa rebelar contra você? Quando todo o seu trabalho duro está indo a lugar nenhum? Você cavar um pouco mais fundo o que mais está acontecendo …

Se você começar a comer um pouco mais do que o habitual, tratando-se de alguns biscoitos extras ou acomodado em exercício, você provavelmente não ficaria surpreso que você está ganhando um pouco de peso.

Mas o que dizer se você está fazendo tudo o mesmo que você sempre faz, seguindo todas as regras, e seu peso ainda vai para cima?

Que você pode estar lidando com algo totalmente diferente, é por isso que eu compilei as três principais razões por que você está ganhando peso:

1. Falta de sono

Em seguida, outra razão envolve o que acontece com seu corpo quando você está privado de sono. Alterações nos níveis hormonais aumentar a sua fome e apetite que também contribui para que você não se sentir satisfeita depois de comer. Estes todos levam ao efeito ganho de peso bola de neve que nos mantém acordados à noite.

2. Estresse

Vivemos em tempos de estresse, por isso pode ser perdoado por deixar o stress tirar o melhor de nós e nossa cintura. Quando as exigências da vida ficar muito intensa, o nosso corpo entra em modo de sobrevivência e cortisol é liberado. O cortisol provoca um aumento no apetite, e, naturalmente, quando isso acontece nós chegar para os alimentos de conforto de alto teor calórico.

Esta combinação é o terreno fértil perfeito para ganho de peso. Eu sei em primeira mão o quão rápido ganho de peso pode espiral fora de controle quando você deixar o estresse tomar conta. É tão fácil dizer que você precisa para relaxar: que nem sempre é possível, mas definitivamente recomendado.

3. Antidepressivos

Falando sobre stress, um efeito colateral infeliz que decorre de tentar combater o stress, é que certos antidepressivos causar ganho de peso. Existem várias teorias a respeito de por que isso acontece, mas antes de decidir parar de tomar ou mudar a sua medicação, fale com seu médico primeiro.

Algumas pessoas experimentam flutuações de peso leve após o início de um novo tratamento de medicação, que é de se esperar. Antes de jogar fora os comprimidos, porém, certifique-se o seu médico está ciente de suas preocupações e pode resolvê-los para você.

Enquanto esforços All4Women para garantir artigos de saúde são baseados em pesquisa científica, artigos de saúde não deve ser considerado como um substituto para o conselho médico profissional. Se você tiver preocupações relacionadas com este conteúdo, é aconselhável que você converse com seu médico pessoal.